Novos Horizontes

setembro 9, 2009 às 11:14 am | Publicado em Outros | 2 Comentários

images

Apartir do dia 04 de setembro eu faço parte de mais uma estatística do Brasil. A lista de desempregados. Isso mesmo!!! Estou saindo da Tata Consultancy Services. Passei quase um ano nesta empresa e aprendi muito com excelentes colegas de trabalho.

O motivo da saída é um intercâmbio de 03 meses no Canadá, mais específico em Vancouver. Espero poder praticar e melhorar meu inglês pois um bom conhecimento do inglês é muito importante na área de TI. Estou indo em busca de mais este conhecimento.

Bem… quem quiser me ajudar.. em dezembro estarei procurando emprego…rs

2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Marcelo

    Me liga…

    Abraço,
    Rodolfo

  2. Achei o seu site procurando sobre o vRaptor que por sinal trabalho com ele pra valer e como vc eu tbm fui o ano passado ai pra Vancouver mas fiquei apenas 1 mês mas foi muito bom, aproveite !!!!


Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

